Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Editorial
Published: 03-05-2022

Anais do XXII Congresso Brasileiro de Nutrologia

Coordenador Geral dos Trabalhos Científicos, São Paulo, Brasil / Editor Especial dos Anais, XXII Congresso Brasileiro de Nutrologia, São Paulo, Brasil / Universidade Federal de São Carlos, São Paulo, Brasil

Abstract

Caros congressistas,

Obrigado por participarem com a gente de nosso encontro anual.

Nesse ano, temos um novo recorde de trabalhos científicos aceitos para o congresso: 822, sendo que, desses, 100 serão apresentados oralmente durante o evento.

Assim, a ABRAN configura-se, cada vez mais, como entidade extremamente forte do ponto de vista científico, o que só é possível graças à dedicação diária de todas as instâncias administrativas e acadêmicas da sociedade, sem esquecer da fundamental participação de professores e pesquisadores de todo o Brasil que, anualmente, enviam seus resultados para serem compartilhados com toda a comunidade científica.

Por fim, junto aos resumos, nesse número do International Journal of Nutrology você encontrará dois excelentes materiais: uma revisão sobre o potencial hidrogeniônico da água e sua influência no organismo humano e ainda o Consenso da Associação Brasileira de Nutrologia sobre o uso de suplementos alimentares para crianças com dificuldades alimentares.

Esperamos que vocês aproveitem o congresso e toda a produção científica nele divulgada.

Metrics

Metrics Loading ...

How to Cite

Nogueira-de-Almeida, C. A. (2022). Anais do XXII Congresso Brasileiro de Nutrologia. International Journal of Nutrology, 11(4), 1. https://doi.org/10.1055/s-0038-1670719